IBRAMEC

TRATAMENTO para Hipertrofia de prostata resultado comprovado

Veja os resultados ...

 

 

Consultas e Tratamentos

LIGUE E MARQUE UMA CONSULTA DE: Acupuntura, Ventosa, Moxabustão

O reequilíbrio energético proporciona equilibrio bioquímico e funcional dos órgãos e tecidos.

Combate o stress, combate a queda de imunidade, o desanimo, o cansaço.

Aumente a sua vitalidade, disposição, fortaleça a sua saúde! 

Saiba mais...

 

Consulte nossos preços

 

 

Consultas de Fitoterapia Chinesa

 

Fitoterapia Chinesa / Fórmulas Magistrais Chinesas / Medicina Chinesa

 

O tratamento com os produtos da Medicina Chinesa é reconhecido e Regulamentado pela ANVISA - Agência Nacional de Vigilência Sanitária. As Fórmulas Magistrais Chinesas (FMC), reconhecidas no mundo inteiro, proporcionam o fortalecimento de sua saúde, bem estar e equilíbrio funcional, sem promover efeitos colaterais.

Saiba mais...

 


 

 

 


 

IBRAMEC - Notícias

 

Hospital Regional Oeste - Chapeco - Santa Catarina

Em 01 de agosto de 2013 ocorreu palestra do Dr. Paulo Varanda sobre Hipogalactia na Medicina Chinesa na Semana Mundial de Aleitamento Materno promovido pela UDESC - Universidade do Estado de Santa Catarina - HRO - Hospital Regional Oeste em Chapeco. O evento contou com presença de mais de 350 profissionais de saúde.

 

Leia mais ...

 


 

Dr. Paulo Varanda no Conselho Nacional de Saúde.

Presidente do Conselho Nacional de Saúde, Dr. Alexandre Padilha, que também é Ministro da Saúde, apoia as PICs - Práticas Integrativas e Complementares no Sistema Único de Saúde - SUS.

O Dr. Paulo Varanda é membro da Comissão Intersetorial de Práticas Integrativas e Complementares no SUS - CI PIC SUS, onde se discute a implantação da Acupuntura, Fitoterapia, Homeopatia, etc... no Sistema Único de Saúde.

 Leia mais...

 

 


 

Clique aqui e veja as fotos

 

BRICS - BRASIL / CHINA 

 

第二届金砖国家传统医药组织交流合作与发展论坛” 

暨第四届道地药材国际贸易论坛” 

Apresentação do Dr. Paulo Varanda sobre a importância da Fitofarmacoterapia Chinesa no contexto brasileiro de saúde e a normatização da Fitoterapia pela ANVISA no 2º FÓRUM DE INTERCÂMBIO, COOPERAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DAS ORGANIZAÇÕES DE MEDICINA TRADICIONAL CHINESA DO BRICS (CHINA/BRASIL) e 4º FÓRUM DE COMÉRCIO INTERNACIONAL DE MATÉRIA MÉDICA GENUÍNA REGIONAL. 

Leia mais...